Juiz diz que assalto foi uma janela para entrada de drogas

O assalto frustrado à lotérica no centro de Rio Branco na quinta-feira passada, com duração de sete horas, teria sido apenas uma estratégia para distrair a polícia “enquanto traficantes chegavam com entorpecentes na cidade”, disse o juiz Giordane Dourado, do 3º Juizado Especial Cível. Para o magistrado a informação deve ser investigada.

“Ouvi comentário preocupante sobre o assalto à lotérica em Rio Branco. Não sei se a informação procede, mas deveria ser investigada. Segundo a fonte, o assalto foi apenas uma distração para a polícia enquanto traficantes chegavam com entorpecentes na cidade. Parece que houve até comemoração nas “bocadas”. Repito que não sei se a informação procede, mas sempre achei muito estranho um assalto realizado no centro de Rio Branco, com aquele trânsito horrível, a poucos metros do comando da Polícia Militar”, acrescentou.

Durante o assalto frustrado na semana passada, Moisés Nascimento, 22, e Antônio Menezes, 23, mantiveram 24 pessoas reféns sob a mira de uma pistola. As vítimas foram liberadas após intensa negociação com a polícia.

 

Compartilhar