Acreano é preso no Amazonas com 33 pacotes de pasta à base de cocaína

O município amazonense de Boca do Acre tornou-se nos últimos meses rota preferencial de traficantes do Acre. Foi preso pela Polícia Militar do Amazonas (PM/AM), na semana passada, o acreano Diego Ferreira de Souza (23), conhecido por “Gordinho”. Diego foi preso com 33 pacotes contendo uma substância branca, possivelmente pasta à base de cocaína dentro da mochila.

Os policias do amazonas realizavam patrulha pelas ruas do Platô do Piquiá, quando encontraram Diego Ferreira em atitudes suspeitas nas proximidades de um hotel. Percebido pela guarnição de serviço, Ferreira foi abordado e revistado.

Segundo relata o Comandante da Polícia Militar em Boca do Acre, Tenente Carlos Malheiros, foi encontrado na mochila de “gordinho” 33 pacotes. Ainda de acordo com a PM, Diego confirmou que estava transportando o material para ser entregue para uma pessoa, que não teve o nome revelado, e que o encontro seria na BR-317, que liga os dois estados, por volta das 21 horas do dia 13 de outubro.

Gordinho disse que no horário acima citado e local combinado, o recebedor da droga não compareceu.

Ele conta que entrou em desespero e veio andando até a área urbana. Gordinho foi encaminhado ao 61º DPI, autuado em delito por tráfico de drogas.

Compartilhar