Mais uma vez o senador Sérgio Petecão (PSD) defendeu que a oposição apresente mais de um nome para disputar o governo nas eleições de 2014. Nesta quinta-feira (24), ele esteve na TV Rede Vida, concedendo entrevista ao jornalista Jorge Said.
“É um direto de todos colocarem seus nomes, neste momento não vejo motivo, para fecharmos um único nome para enfrentar a Frente Popular”, afirmou.
Em outra entrevista, só que na TV Rio Branco, o senador comentou que ainda é certo para definir nomes.
“Espero que a definição aconteça no momento certo, o meu nome, do Bocalom, Vagner Sales, Márcio Bittar e Gladson Cameli estão na discussão, vez que na oposição tem que existir democracia, pelo contrário eu estaria na Frente Popular, onde tudo é definido sem participação democrática dos partidos e lideranças”, concluiu.
Nesta sexta-feira (25), o senador, que coordena a bancada federal, reúne parlamentares e prefeitos com a equipe técnica da Associação dos Municípios do Acre (Amac), em Assis Brasil.
Ainda na entrevista, Petecão falou sobre as obras da BR-364, e rebateu as acusações de que a oposição estaria trabalhando contra a pavimentação da rodovia.
“O que nós queremos é que as obras sejam concluídas e com qualidade, nós não aceitamos é que seja entregue pelo governo nas condições que se encontra”, explicou Petecão.