A ‘novela’ do retorno do fuso horário do Acre e de mais 13 municípios do Amazonas ganham mais um capítulo. No Facebook, internautas descontentes, criaram um grupo específico para discutir e debater sobre o regresso no horário antigo.
O grupo “Contra a volta do horário antigo do Acre”, até o momento, é composto por 300 internautas e ha todo momento recebem novos membros.
“Isso é um atraso terrível para o Acre, temos que fazer alguma coisa pra reverter esse quadro (…) mais não podemos aceitar esse tipo de coisa, até porque isso vai custar muito caro para o Acre”, informa a descrição do grupo que pretende ainda realizar uma manifestação a nível interestadual para pedir novo referendo.
No grupo, Internautas descontentes, criam fóruns onde recebem inúmeras queixas e duras críticas sobre o processo à mudança do fuso.
O que eles dizem:
“Como se ainda não bastasse o atraso que o Acre vai ter, outros 13 municípios do Amazonas também irão pagar pelo “crime” que não cometeram. Meu Deus que tragédia, é nisso que dá quando vota em gente que não tá nem aí para o povo, antes apenas, atende aos seus próprios interesses”, publicou Daylson Veras Bessa.
“Enquanto tiver somente na visão política, os prejudicados somos nós mesmos, temos que ver o que é melhor para o nosso crescimento, e não para o nosso PARTIDO”, publicou Adriel Ricardo.
“É o Acre regredindo novamente (…) isso é um absurdo esse tanto de horas atrasado do resto do país, a economia é a mais prejudicada!! Ah meu humor também, de ter que resolver coisas fora por telefone e não conseguir porque o horário comercial é muito diferente. Tem razão do povo bagunçar tanto com o Acre são os acrianos mesmo que querem ser um país diferente, atrasado do resto do Brasil…#chatiada”, disparou Thamires Lima.