“O maior empregador do Acre é o tráfico de drogas”, afirma Márcio Bittar

O pré-candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar (PSDB) fez uma avaliação das administrações petistas, na manhã desta segunda-feira (4), durante a entrevista coletiva dos partidos de oposição que defendem candidatura única ao governo.

O tucano iniciou sua explanação demonstrando que a aliança que estava se formando com os oitos partidos estaria representada por 87 vereadores, 10 prefeitos, cinco deputados estaduais e três deputados federais.

Segundo Bittar, o IDH acreano continua colocando o Estado na mesma posição que tinha há 16 anos, quando o PT assumiu o governo do Acre. Para ele, o maior desafio seria fazer uma administração elevar os índices do Acre.

Márcio Bittar falou ainda das promessas de geração de emprego e renda das administrações petistas do Acre. O maior empregador do Acreé o tráfico de drogas. O Estado está estagnado, não avançou em 16 anos de petismo”.

O líder tucano finaliza as declarações afirmando que o modelo administrativo adotado pelo PT está ultrapassado e engessa novos investimentos públicos e a iniciativa privada.