Internauta denuncia transtornos causados pelo Rua do Povo no Conjunto Esperança

O programa Ruas do Povo pode até está mudando a vida de muita gente no Acre, como costuma dizer o governador Sebastião Viana, mas no Conjunto Esperança as obras estão gerando uma série de transtornos aos moradores. Pelo menos é o que denuncia a moradora Marta Magalhães em e-mail enviado à redação de ac24horas.

Beco 4

As fotografias, tiradas em dia de chuva, são da própria moradora. São acessos alagados e ruas intrafegáveis. Marta acusa a empresa Addin pela má execução das obras.

“Sou moradora do Conjunto Esperança e há mais de três meses que a empresa Addin, que é envolvida no escândalo do G7 vem, arruinando as poucas ruas que tínhamos que possuíam até asfalto para circular com nossos veículos ou andar a pé, as imagens são de hoje logo após a chuva. Todo dia eles cavam e aterram as valas e no outro dia cavam novamente a mesma vala, se vocês verem o tipo de cano que estão colocando para os esgotos, são do tipo 100 mm comum, não vai aguentar nem as primeiras chuvas do inverno”, denuncia.

Buraco 1

A reportagem de ac24horas procurou o Depasa, que não quis dar maiores detalhes sobre os transtornos das obras. A através de sua Assessoria de Imprensa, o órgão apenas respondeu que “estamos trabalhando no bairro Esperança”.

Compartilhar