A secretária de Saúde, Suely Melo, disse na manhã desta quarta-feira, que o estado de saúde da repórter Lenilda Cavalcante é estável.
Lenilda será submetida a uma tomografia ainda hoje pela manhã e só a partir do exame será possível saber o grau da lesão sofrida durante o AVC. A repórter sofreu um Acidente Vascular Cerebral, na noite última segunda-feira, durante depoimento na Delegacia de Combate ao Crime Organizado sobre o caso das marmitas estragadas servidas aos pacientes do Hospital das Clínicas.
“Ontem ela tava agitada querendo ir pra casa. O mais importante é que ela estabilizou e teve uma melhora. O médico preferiu fazer o exame de tomografia hoje às 9h e não ontem porque o protocolo diz que o resultado pra melhor avaliação e fechamento do diagnostico é 38 horas depois do evento, que se faz a segunda tomografia. Então hoje é que ela vai fazer a segunda tomografia aí a gente vai saber a extensão da lesão. Aí é quando a gente vai poder ter uma referência de qual o tempo da recuperação, mas os músculos já tão reagindo. Eu acredito na recuperação dela. Talvez não seja tão rápida”, disse Suely Melo, que acompanha o caso de perto.