Médica que estudou na Ufac morre em acidente de trânsito em São Paulo

A médica Brenda Lopes Cançado Mesquita, de 30 anos, que se formou na Universidade Federal do Acre (Ufac) em 2011, morreu em um acidente na rodovia SP-255.  Ela era casada com o Gerente de TI da Imobiliária Ipê, Vinicius Mesquita.  Os jovens casaram a pouco mais de dois meses e residiam em Franca, interior de São Paulo.

dsc06633

De acordo com relatos da Policia, Brenda chegou a ser levada para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A médica viajava com a família em uma caminhonete que foi atingida por um veículo que atravessou na pista. Jorgelita Gonçalves Lopes Cançado, de 63 anos, mãe da médica, morreu no local do acidente. Eduardo Lopes  Cançado, de 63 anos, pai de Brenda, foi levado para UTI do Hospital de Botucatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste sábado.

vitimas
Brenda ao lado da mãe, que também morreu no acidente

Outros passageiros do veículo estão internados em hospitais da região, A irmã Lorena Lopes Cançado Pantano, de 32 anos, está internada na UTI em Avaré; e Jean Carlo Pantano, de 32 anos, está internado em estado estável.

No outro veículo, que atravessou a pista, estavam quatro trabalhadores de uma fazenda da região. Três pessoas morreram.

A família de Brenda saiu de Pirapora/MG para ir ao encontro da família do marido Vinicius, em Fartura, interior de São Paulo. Os dois haviam chegado da lua de mel a pouco tempo e iam reunir a família neste final de semana para aproveitar os últimos dias de férias.

374172_1713413452918_533193395_n

Brenda ao lado do Esposo Vinicius

Compartilhar