Filha de Emilson Brasil desabafa e diz que pai “não é nenhum moleque”

A estudante Taila Brasil, filha do advogado Emilson Brasil, preso nesta quarta-feira, 28, na Operação Zagan, desencadeada simultaneamente pela Policia Federal nos Estados do Acre, Rondônia, Mato Grosso e São Paulo, usou a sua página no facebook para desabafar e afirmar que seu pai “não é nenhum moleque”.

“Hoje ficou bem claro em todos os jornais e redes sócias o que acontecia com meu pai. Sim meu PAI, Emilson Brasil. O qual nunca deu se quer um conselho pro mal ou mal exemplo pros filhos, acorda todos os dias muito cedo pra “labuta” como ele mesmo diz, fica por horas na frente de um computador trabalhando suas petições. Tudo que tem até hoje foi construído com muita luta e empenho”, disse Talia em defesa do pai.

Taila destacou o fato do advogado não esxonder o rosto durante escoltar policial até o IML. “Ele não é nenhum moleque pra tá escondendo o rosto muito menos culpado”, enfatizou.

“Todo mundo tem direito a uma defesa e já que ele está impedido temporariamente de fazer isso. eu e meus irmãos vamos fazer, Vamos sabe porque ? Por que ele tem que o ame e quem o defenda”, desabafou a estudante.

Emilson e mais dois advogados do Acre foram presos por ter suposta participação em uma quadrilha acusada de fraudar documentos e falsificar dinheiro.

Compartilhar