Homem de 26 anos morre ao pular de ponte, em Cruzeiro do Sul

Screen-Shot-2013-12-13-at-14.39.40-281x210O velório de Antônio Maia Farias de 26 anos, o “Tetél” aconteceu durante esta sexta-feira (13) na casa da família localizada no bairro do Miritizal, segundo Distrito de Cruzeiro do Sul (AC). Parentes afirmam que, a vítima pulou de uma ponte para tomar banho e quebrou o pescoço.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira(12) no ramal 02, Projeto Santa Luzia  BR364. Tetéu, estava no local a uma semana realizando  um trabalho de tiragem de madeira em uma mata localizada próximo ao riacho onde o acidente aconteceu.

José Francisco Melo patrão da vítima disse que, cerca de oito homens  estavam tomando banho quando  Antônio resolveu pular da ponte caindo de forma estranha e de cabeça  para baixo , não retornou. “Quando  percebi a situação corri para retira-lo da água, mas, ele já estava sem movimento nenhum”Disse.

O SAMÚ foi acionado e quando chegou ao local, o homem já estava morto

A mãe do rapaz, Edileuza Souza Maia, afirmou que seu filho tinha problemas com alcoolismo. “Eu tenho certeza que ele estava bêbado, ele não saia de casa se não fosse para beber. “Disse a mãe.

Um médico do IML de Cruzeiro do Sul, atestou que, a morte foi causada por uma forte lesão na região do tórax provocada por alguma coisa que estava  em baixo da água.

Compartilhar