Carlos Costa afirma que a Telexfree vai processar a promotora Alessandra Marques

Depois de tomar conhecimento das declarações da promotora de Justiça Alessandra Marques, que teria afirmado que a Telexfree (bloqueada pela Justiça há sete meses) teria feito remessas de dinheiro para o exterior, o empresário Carlos Costa retrucou e afirmou que vai entrar com uma ação para que ela apresente provas da evasão de divisas praticada pela Ympactus Comercio Ltda.

Através de um vídeo postado no youtube, Costa disse que Marques “vai ter que provar que foram feitas remessas de dinheiro para o exterior. O nosso departamento jurídico vai demandar civil e criminalmente para que Alessandra prove a remessa de dinheiro”, destaca ao desafiar a promotora para que ela apresente as provas de ilegalidade da Telexefree.

Informando que teria realizado uma teleconferência com os advogados da Tlexfree, Costa informa que medidas judiciais serão tomadas contra a promotora de Justiça. “Vamos entrar com um processo para que ela prove o que está falando”. Ele disse ainda, que teria prestado depoimento à Receita Federal, onde foi questionado pelo envio de recursos ao exterior.

“A Receita perguntou porque a contabilidade da empresa não teria registrado nenhuma remessa de dinheiro ao exterior. Eu respondi que não existiu nenhuma remessa de dinheiro para o exterior. Ela (Alessandra Marques) está afirmando que já tinham sido iniciadas remessas de dinheiro para o exterior. A Telexfree é uma empresa seria”, enfatiza Carlos Costa.

O empresário finaliza dizendo que sua empresa trabalha com transparência e pagava todos os impostos. “Por isso criei a Ympactus para trabalhar de forma transparente. Estou sendo injustiçado neste país, não só pela Justiça, mas pela própria mídia”. Costa afirma ainda que “temos uma proposta de devolução dos valores dos divulgadores que não recuperam seus investimentos”.

video
play-sharp-fill

Compartilhar