Sinhasique diz que demissão dos 11 mil derruba a máscara do Partido dos Trabalhadores

A vereadora Eliane Sinhasique (PMDB) disse pela rede social que os servidores do estado, contratados sem concurso público foram usados durante várias campanhas para eleger políticos do PT. O texto duro da peemedebista afirma que a máscara caiu.

“A ameaça de demissão era uma nuvem negra sobre suas cabeças e lá vinha o pessoal do PT dizendo que eles jamais seriam demitidos se o PT permanecesse no poder. Agora a máscara caiu!”, exclama a vereadora.

Analisando o tempo de serviço dos servidores com demissão decretada e se baseando na Lei Geral, Sinhasique afirma que agora é somente a Previdência repassar o dinheiro de aposentadoria ao INSS e aposentar os servidores.

“Se estão com as contribuições dentro do que prevê a Lei Geral de Aposentadoria, é só o Acreprevidência repassar o dinheiro das contribuições para o INSS e aposentar esse pessoal.

O que não podemos é deixar que o PT, novamente, se torne o ‘salvador da pátria’ para 11 mil servidores (que não existem!) e transforme, mais uma vez, essa situação numa bandeira de campanha”, concluiu a vereadora.

Compartilhar