Estudante é espancado ao sair de escola em Rio Branco

No inicio da noite desta quarta-feira, 19, um estudante da Escola de Ensino Fundamental Padre Carlos Casavechia foi espancado a pauladas e pontapés por um grupo de 5 homens.  De acordo com populares, ao sair da escola, o garoto de 14 anos ia para casa e foi abordado pelo bando que o teria encarado. De acordo com as testemunhas, o adolescente abaixou a cabeça e seguiu caminho.  Não satisfeitos, o grupo começou a agredir o menino com pauladas e chutes na rua Wilson Ribeiro, no Conjunto Xavier Maia.

interna agressão

Após apanhar sem nenhuma defesa, o menor caiu no chão desmaiado e sangrando. Ele foi socorrido por populares e alunos que o levaram de volta a escola, e de lá foi conduzido até a sua casa, na rua Padre Eustáquio, no bairro Alto alegre.

Ao chegar em casa, a mãe desesperada conduziu o menor até a Delegacia da 5º Regional no conjunto Adalberto Sena para registrar um Boletim de Ocorrência, mas logo após denunciar o caso, o garoto começou a ter uma convulsão e sentir fortes dores na cabeça.

unnamed

Uma equipe do SAMU foi acionada até a delegacia e levou a criança ao Pronto Socorro de Rio Branco. Revoltada, a família do estudante pediu providencia ao poder público para que coloque uma ronda policial no colégio.

Uma coordenadora da escola revelou que muitos dos alunos que saem da escola muitas das vezes são assaltados e agredidos por bandidos.

 

Compartilhar