“Vocês devem lembrar nas urnas dessas pessoas que apóiam a nossa causa”, diz advogada da Telexfree

A advogada Silvia Brunelli, militante do marketing multinível no Brasil, pediu nesta sexta-feira, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre, que os eleitores lembrem “nas urnas” dos políticos que defendem o marketing multinível.  “Vocês devem lembrar nas urnas dessas pessoas que apóiam a nossa causa e lembrar ainda das que não apóiam”, disse a advogada.

unnamed (3)

Silvia Brunelli mantém um blog na internet  (http://brunellidolago.zip.net/) em que defende a regulamentação de empresas bloqueadas pela Justiça como a Telexfree, a BBOM e outras dezenas de empresas denunciadas por prática de pirâmide financeira.

Foi ela uma das responsáveis pela elaboração do projeto de lei em tramitação na Câmara, que prevê a regulamentação do marketing multinível no Brasil. O autor do projeto é o deputado Acelino Popó (PRB-BA), que participou da sessão na Aleac.

Em sua página na internet, a advogada confirma que trabalha junto com o “corpo jurídico” dos gabinetes dos deputados Popó e Perpetua Almeida (PC do B-AC). “fui escolhida para auxiliar a Câmara dos Deputados a desenvolver o projeto de lei para regulamentação do MMN no Brasil. Esse projeto com a colaboração do corpo jurídico do Gabinete do Deputado Acelino Popó e da Deputada Perpétua Almeida”, diz.

Desde quando foi bloqueada em junho do ano passado, a Telexfree, que somente no Acre possui 70 mil filiados, serve como escada política para várias pessoas, o que divide opiniões até mesmo entre os divulgadores da empresa.

A sessão especial foi promovida pela Comissão Especial do Marketing Multinível da Câmara dos Deputados. Da sessão participaram os deputados federais Roberto Lucena (PV/SP), presidente da Comissão; Acelino Popó (PRB-BA), autor do projeto que regulamenta o marketing multinível no Brasil; Perpétua Almeida (PC do B/AC) e Antônia Lucia (PSC/AC), além de deputados estaduais,  dezenas de divulgadores e o advogado da Telexfree, Roberto Duarte Junior (PMN), que é pré-candidato ao Senado pelo Acre.