Jorge Viana alfineta quem paga para se promover no face

unnamed (1)

O senador Jorge Viana (PT) abriu na manhá deste sábado, 10, o Seminário sobre Lucratividade nas Redes Sociais, promovido pela D’NEK Consulting, na Sala de Reuniões da Federação das Indústrias do Acre.  Em sua apresentação, Viana divulgou estatísticas do uso de internet no Brasil, mostrou as redes sociais que ele e sua assessoria gerenciam e aproveitou também para alfinetar os “políticos que pagam para se promover nas redes sociais”.

Viana, que tem pouco mais de 47 mi seguidores no facebook, se vangloriou de não pagar para se promover nas redes sociais. “Os políticos que estão minha frente no facebook é porque estão pagando. Tem gente que tem 70 mil seguidores, mas não deixa de ser válido, faz parte das ferramentas das redes, mas eu não pago”, afirmou.

Ainda no evento, Jorge mostrou os números da sua Fan Page. Segundo o petista,  em uma única postagem, que retratava sobre a cheia do Rio Madeira em Rondônia, , a publicação atingiu mais de 600 mil pessoas nas redes sociais.

Até o polêmico e primeiro “Selfie” em que Jorge Viana e o ex-governador Binho Marques aparecem juntos no facebook também foi retratado. Ele enfatizou que a publicação rendeu “comentários maldosos de puxa sacos do poder” e revelou que imagem teve mais de 30 mil visualizações em sua página.

Orgulhoso dos números apresentados, Viana disse que nada é publicado em seus perfis no facebook e twitter, além de seu site oficial, sem passar por sua aprovação.

O seminário sobre lucratividade nas redes sociais acontece durante todo o sábado e contará anda com as apresentações do Empresário George Pinheiro, presidente da Federacre, a jornalista Andrea Zilio, secretaria-adjunta de comunicação, e os publicitários Rodrigo Pires e Daniel Perrone.

Compartilhar