TelexFree: “Muitos acreanos foram ludibriados”, diz blog

O Blog Política na Floresta fez uma publicação analisando a situação da TelexFree, no Brasil, após a prisão de um dos fundadores da empresa, que é acusada de ser uma “pirâmide financeira”. Esta prática é proibida pela legislação Brasileira, sendo considerado, ainda, crime conta a economia popular.

Após a notícia de que muitos investidores podiam perder seu dinheiro, e “comoção geral brasileira” para com aqueles que investiram na empresa que está bloqueada desde o início do segundo semestre de 2013, muitos políticos compraram a ideia de defender a liberação da iniciativa e, sobretudo, barganhar votos para as eleições de deste ano, que acontecem em outubro.

Em busca de uma vaga na Câmara Federal dos Deputados, Moisés Diniz (PCdoB) não demorou muito e, ao lado também comunista Perpétua Almeida, enrolou as mangas da camisa e começou a maçante defesa à TelexFree. Vale lembrar que a comunista pretende conquistar uma cadeira no Senado Federal. De acordo com o blog, a defesa é feita da seguinte forma: “Diniz aqui pelo Acre, e Perpétua em Brasília, onde usou seu mandato de deputada federal para tentar transformar o ilegal em legal”, destaca.

Agora, quem também quer angariar uns votos, mas não faz parte do ninho comunista, é o também pré-candidato ao Senado Federal, Roberto Duarte Júnior, que além de advogado, é defensor dos interesses da empresa na Justiça acreana.

Continue lendo, aqui. 

Compartilhar