Federação de Futebol do Acre faz homenagem ao atacante Gessé

tonico_01

Para eternizar o golaço do atacante Gessé, obra de arte que até o craque do século Pelé tentou fazer sem sucesso, o presidente da Federação de Futebol do Acre (Ffac) Antonio Aquino Lopes resolveu homenagear no último sábado o atleta acreano com painel do lance do gol. A peça foi colocada na fachada do estádio Florestão.

– Esse gol ajudou na divulgação do nosso futebol e é até obrigação da Federação de homenagear o Gessé com esse painel – comentou o presidente da FFAC, Antônio Aquino.

Feliz com mais uma homenagem, Gessé voltou a ressaltar as mudanças que ocorreram na carreira e reforçou a campanha para chegar ao prêmio mais cobiçado dos artilheiros.

tonico_02

PREMIAÇÃO – O presidente da Federação de Futebol do Acre (Ffac) Antonio Aquino Lopes (foto) resolveu inovar na premiação que será concedida ao campeão acreano deste ano. Conforme a imagem, o troféu será uma réplica do palácio Rio Branco. A peça pesa seis quilos e está avaliada em quase R$ 10 mil.

AS CURTINHAS

NO segundo jogo das finais do Campeonato Acreano Chevrolet o torcedor acreano volta a participar de sorteio de camisas dos clubes locais e da seleção brasileira.

O SORTEIO será no intervalo da decisão desta terça-feira, com os ingressos das semifinais e da primeira partida das finais fazendo parte do bilhetes a serem sorteados.

PELO fato de não ter sido relacionado para o primeiro jogo das finais do Campeonato Acreano Chevrolet, o zagueiro Willian Pacheco, de 22 anos, pediu rescisão de contrato.

O jogador estrelado, que tinha contrato com o clube até o fim da Série D, deixou a capital Rio Branco na noite do último domingo (8).

NO dia do aniversário de 95 anos do Rio Branco Football Club, os garotos da base do Estrelão fizeram bonito durante a disputa do 1º Torneio da Integração, competição disputada por 14 equipes durante o fim de semana no estádio José de Melo, como parte da programação para comemorar a data festiva.

O torneio foi disputado nas categorias sub-11 sub-13, sub-15 e sub-17. Das quatro categorias, o Rio Branco só não ficou com o troféu do sub-17, conquistado pelo Vasco.

Bom dia!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar