Os três pré-candidatos que disputam o governo do Acre, Sebastião Viana (PT), Márcio Bittar (PSDB) e Tião Bocalom (DEM), vão cumprir agendas e manter suas atividades políticas, mesmo durante os jogos da Seleção Brasileira. Com o período eleitoral se avizinhando, eles intensificam suas pré-campanhas.
O pré-candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM) informou que vai o primeiro jogo da Seleção brasileiras em dois locais diferentes. O primeiro tempo, ele vai acompanhar na casa de um amigo, acompanhado de 40 pastores e o segundo tempo vai às ruas do Conjunto Esperança.
O tucano Márcio Bittar participou pela parte da manhã, de um evento do pré-candidato a deputado federal, Major Rocha (PSDB), se reuni com sua equipe de campanha para acertar detalhes e vai assistir o jogo da Seleção Brasileira, acompanhado de sua família e de seu coordenador de campanha.
O governador Sebastião Viana cumpriu uma extensa agenda durante a manhã de hoje, alternando compromissos do Estado, com reuniões de pré-campanha. De acordo com a assessoria do petista, ele ainda não teria decidido se vai acompanha o jogo em sua residência ou na pizzaria do Petetão.