Paulo Ricado Nunes de Magalhães, 22 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 11, por Policia Militares do 2º Batalhão. Ele é acusado de assaltar uma mulher que estava na Parada de ônibus, na Avenida Amadeo Barbosa, no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com a vitima, o acusado teria chegado próximo a ela e perguntado as horas e logo em seguida anunciou o assalto. Ele obrigou a mulher a repassar o aparelho celular, mas como a ela se negou, Paulo, que estava sem nenhuma arma, mordeu sua mão, pegou o celular e saiu correndo.
Ao pedir socorro, a vitima foi socorrido por populares que passavam no local no momento. Paulo foi detido por outras pessoas que estavam próximas da parada de ônibus.
O meliante foi conduzido a Delegacia de Flagrantes para os devidos procedimentos. Já na delegacia, o acusado foi apelidado de Suarez acreano, em referência ao jogador uruguaio Luis Suarez que foi expulso da Copa do Mundo por morder um jogador da seleção Italiana durante a disputa de um partida na fase de grupos.