Sem nenhum pudor, uma adolescente moradora do Conjunto Waldemar Maciel, no Calafate, se exibe no Facebook de posse de uma arma de fogo calibre 38. A imagem começou a circular na manhã de hoje em grupos de Whatsaap, causando repúdio por parte dos uruários e também surgindo indícios de que a garota faz parte de uma quadrilha especializada em assaltos a taxistas e mototaxistas em Rio Branco. A arma exposta na imagem pertence a seu namorado, também morador do bairro Calafate.
As imagens já estão sendo investigadas pela policia. De acordo com vítimas, que preferem não se identificar, a quadrilha age na calada da noite, chegam de surpresa, apontam armas e levam o que querem. Segundo a Policia, outros indivíduos que fazem parte da quadrilha estão envolvidos com latrocínio (Assalto seguido de morte).
Ao ser avisada da repercussão de sua foto, a adolescente respondeu através de seu whatsapp da seguinte forma:”E que se dane a sociedade”
Esse tipo de apologia ao crime tem se tornado fraquente nas redes sociais, onde, mesmo cientes das consequências, não demonstram medo na publicação dessas imagens.