Bittar propõe que serviço publico seja ocupado por quem passar em concurso público

unnamed

O candidato ao governo do Acre pela coligação Por um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB), cumpriu agenda nesta sexta-feira (19) na cidade de Feijó. Acompanhado de lideranças políticas da região, ele visitou o centro comercial para apresentar sua candidatura e propor uma mudança segura para o Acre.

Em conversa com populares e empresários, ele ouviu as  demandas da comunidade e apresentou parte de suas propostas inclusa no plano de governo.

Dos empresários de Feijó, Bittar ouviu a principal queixa da iniciativa privada: a elevada carga tributária do governo. Segundo eles, a tributação imposta os impede de fazer novos investimentos que tenham como resultado a geração de empregos e renda em suas cidades.

Defensor da redução da máquina estatal, o candidato do PSDB voltou a afirmar seu compromisso de garantir mecanismos de fortalecimento do setor privado. Segundo ele, a redução da carga tributária será o primeiro passo dado.

“O governo afirma que não dá para abrir mão de impostos. Mas eu digo que é possível sim, basta diminuirmos o tamanho desta estrutura de cargos políticos criados pelo PT para acomodar seus amigos. Com um Estado menor teremos como aliviar os impostos dos empresários e, desta forma, eles terem condições de gerar emprego para quem mais precisa e merece”, afirma.

Bittar revelou que o Estado do Acre gasta todos anos R$ 100 milhões com cargos politicos e afirmou que caso seja eleito, “o serviço público será ocupado por quem passar nos concursos públicos”.