Pancadaria, chifre e seios de fora marcam cavalgada na capital

Destaque Interna
Fotos expostas nos grupos de whatsapp

Uma confusão entre comitivas terminou em pancadaria durante a abertura da tradicional cavalgada que percorreu todo o trecho da Via Chico Mendes até o Parque de Exposições Marechal Castelo Branco.

Visivelmente alcoolizados, grupos iniciaram as brigas. Para controlar a confusão, a policia teve que usar a força para conter os ânimos dos participantes.

Em outro parte da cavalgada, uma briga entre marido e mulher acabou com um esfaqueado.  De acordo com a policia, o homem com ciúmes, desferiu uma facada na esposa.  Ela foi encaminhada em uma carro particular para a UPA do Segundo Distrito e até o inicio da manhã desta segunda-feira, 28, nenhum Boletim de Ocorrência havia sido registrado.

Outro motivo para briga, foi um grupo de rapazes que ficaram abordando um mulher casada na festa. Furioso, o marido partiu pra cima do grupo e apanhou até ficar inconsciente.

Em cima dos caminhões, uma imagem circula pelas redes sociais. Um mulher que integrava uma das comitivas mostrava os seios para a multidão que acompanhava a cavalgada.