Sebastião diz que vai virar a outra face aos seus adversários

Durante a primeira rodada de entrevistas com os candidatos a governador do Acre, no programa Bom Dia Rio Branco, na TV Rio Branco, na manhã de hoje, o candidato à reeleição Sebastião Viana citou a passagem bíblica de Mateus 5.39, que fala sobre o perdão, para dizer que está pronto para “oferecer a outra face” aos seus adversários Tião Bocalom (DEM) e Márcio Bittar (PSDB), conforme aconselha Jesus no evangelho bíblico.

“Eu aprendi que a gente não abaixa a cabeça nunca e é bíblico que se você pega um tapa deve virar a outra face. E eu tenho sido agredido pelos meus dois principais adversários”, citou o governador ao se fazer de vítima.

Ainda na entrevista, Sebastião Viana lembrou, ao ser perguntado pelo jornalista Archibaldo Antunes, o escândalo do G-7 como o momento mais difícil de seu governo. Ele considera a operação da Polícia Federal que colocou na cadeia 15 secretários de Estado e empresários da construção, em maio do ano passado “um golpe institucional”. “Aquele golpe institucional, que foi a Operação G-7, que destruiu a reputação de pessoas”, disse.

Ao final da entrevista, antes de se despedir do telespectador, o candidato petista alfinetou a oposição.   “A oposição não se reciclou. Eles faliram o Banacre, quebraram o Acre. Eles precisam se reciclar”, completou.

Na entrevista, Sebastião Viana também falou sobre os indicadores da economia destacando os avanços nos setores da produção com base na piscicultura.

A rodada de entrevistas da TV Rio Branco continua nesta quarta-feira com o candidato do Psol ao governo do Acre, Antônio Rocha.

Compartilhar