A Agenda do candidato ao governo do Acre, Marcio Bittar (PSDB), foi corrida nesta quinta-feira (21). Bittar deu entrevistas diversos veículso de comunicação, fez caminhada com a militância pelos bairros Cadeia Velha e Baixada da Habitasa e comemorou a evolução de sua campanha em todo Estado.
Nas primeiras horas da manhã, na TV Rio Branco, Márcio Bittar expôs parte do seu plano de governo e não deixou de alfinetar os adversários. Ele criticou o governo por gastar cerca de R$ 100 milhões por ano, com cargos políticos. “O que fazem para justificar os salários tão altos?”, questionou.
No bairro Cadeia Velha, o candidata da coligação Por um Acre Melhor iniciou uma caminhada com a militância, carros de som, ciclistas, motociclistas e candidatos proporcionais. Nas ruas da Baixada da Habitasa. Bittar conversou com as pessoas, ouviu comerciantes e quitandeiros da região.
O candidato mostrou para populares, parte de seu projeto de governo. Por volta de 11h, Marcio Bittar foi assistir a propaganda eleitoral na companhia de amigos, em seguida participou de novas entrevistas. No início da tarde desta quinta-feira o candidato a governador foi para o município de Capixaba.
Em Capixaba, Bittar se reuniu com evangélicos e agricultores. No início da noite deverá inaugurar o comitê de campanha na avenida principal. “Estou muito satisfeito com o rumo que a campanha tomou. As pessoas estão nos procurando, marcando reuniões. Vamos fazer a mudança que o povo está pedindo”, disse.
Na noite de quarta-feira, Marcio Bittar se reuniu com militantes do candidato a deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB), na sede da Associação dos Servidores das Eletrobrás (Aasel). Mais de 300 ouviram o candidato a estadual, o candidato a senador Gladson Cameli e o candidato a governador Marcio Bittar.
“O Marcio Bittar me representa porque em pouco mais de um ano, como administrador do Congresso Nacional, ele economizou mais de R$ 300 milhões e me provou que está preparado pára governar o Acre”, afirmou Cameli.