O candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom, prestigiou neste sábado (23), a 11ª Convenção das Assembleias de Deus Madureira (Conemad), que está sendo realizada no município de Tarauacá. O evento reúne líderes de todos os municípios acreanos e representantes nacionais. A convenção tem como tema “a valorização do chamado ministerial”
“Como cristão tenho um profundo respeito e admiração pelo trabalho das igrejas evangélicas, em especial a que está realizado este encontro”, comentou Bocalom.
O democrata disse aos pastores que, caso se eleja governador, as igrejas o terão como um parceiro na obra de Deus. “Quem me conhece sabe que sempre estive pronto para ajudar as igrejas. Conheço muitos trabalhos sociais realizados pelos evangélicos e sei que os resultados são positivos, ajudando muitas famílias. Nós estaremos a disposição de vocês para ajudar nossa sociedade”, disse.
Dentre as propostas que constam no Plano de Governo estão o estabelecimento de convênios com as igrejas para a realização de serviços sociais, entre outras parcerias. “Estou muito feliz em fazer campanha junto com o meu vice, Henrique Afonso, que é pastor. Quero conquistar o voto das pessoas, mas principalmente a amizade delas. A forma como fui recebido em Tarauacá é cativante. Isso me dá a sensação de que estou em casa” disse Bocalom.