Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) prenderam na sexta-feira, 12, quatro pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de traficantes que agia em Rio Branco (região do Calafate) e na cidade de Boca do Acre/AM. Os presos são: Quelisson Melo França, 32, “Zoi”, José Reginaldo Tavares Campos, 33, “Bebé”, (sentenciado por assalto) Kelvin Carvalho da Silva, 19, e Daniele Camilo Cavalcante, 33, a “Dani”, que segundo a polícia, era quem comandava o grupo criminoso.
Em poder dos acusados a equipe do delgado Pedro Paulo Buzolin (titular da DRE), apreendeu 5 quilos de droga, sendo parte cocaína em papelotes e maconha prensada, em barras. As primeiras prisões ocorreram na comunidade Baixa Verde, por volta de 13h30min, na BR-317, sentido Rio Branco/Bocado Acre.
No local, estava Kelvin Carvalho e José Reginaldo. Eles seguiam para o município amazonense transportando a droga na parede de duas malas térmicas. A ideia dos criminosos era despistar a polícia, razão pela qual colocaram gelo e cerveja nos recipientes, mas a estratégia falhou e os dois acabaram presos em flagrante.
Em ato continuo a policia procedeu a investigações e alcançou Quelisson de França e Daniele, esta última seria a líder da quadrilha de traficantes, segundo apurou o delegado Pedro Paulo. “Zoi” e “Dani” foram presos no bairro Wilson Ribeiro, onde tem imóveis e outros bens, alguns sob investigação, local de onde a mulher comandava a organização criminosa.