Após pressão, governo executa Ruas do Povo no Irineu Serra

A pressão da comunidade do bairro Irineu Serra teve efeito. Após os moradores protestarem pela falta de ruas pavimentadas e saneamento, enfim, o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), que comanda o Ruas do Povo, iniciou as obras de infraestrutura no local.

Os moradores chegaram a protestar fechando a Estrada Irineu Serra no mês passado, conforme noticiou ac24horas. Veja aqui

Marcos Holanda, coordenador do programa em Rio Branco, disse que o trabalho deve ficar pronto até o final deste ano e que por enquanto é instalada a rede coletora.

unnamed

“No momento, estamos trabalhando na instalação da rede coletora de esgoto e na drenagem. Até o final de outubro estaremos iniciando a terraplenagem e a pavimentação nas primeiras ruas”, afirmou o coordenador do Ruas do Povo em Rio Branco, Marcos Venício de Holanda.

O investimento é 3,6 milhões no Irineu Serra. Ao todo são contempladas 11 ruas, que também recebem a construção da rede de esgoto.

“Nossa meta é levar acessibilidade a essas famílias que vivem ali. Além de, principalmente, qualidade de vida e proteção do meio ambiente, através da destinação correta do esgoto”, informou o diretor-presidente do Depasa, Felismar Mesquita.

 

Compartilhar