Menor é espancada pelo marido em seringal no Rio Purus

Uma jovem de 16 anos moradora do Seringal Sardinha, no Rio Purus, foi violentamente espancada a socos e golpes de ripa, pelo próprio marido, Antônio Benedito, que só parou com agressão após intervenção dos vizinhos que salvaram a menor.

Na última Quarta-Feira (10), o agricultor e pai da vítima, Arquimedes Alves de Lima, procurou a delegacia do município de Sena Madureira para denunciar o genro,

Na delegacia, o senhor foi informado que mesmo morando próximo à cidade, suas terras ficam dentro do estado do Amazonas e por uma questão de jurisdição, deveria procurar a delegacia do município de Boca do Acre-AM.

O homem se revoltou, tanto pelo crime cometido à filha quanto a negativa por parte da justiça em ajudá-lo.  Então resolveu denunciar o caso há um veículo de comunicação da cidade, a fim de ter resposta ao seu caso.

O agricultor afirmou que não tem condições de ir à Boca do Acre para ter o auxílio da justiça e que se ver obrigado a fazer ‘justiça com as próprias mãos’, tendo em vista que por residirem longe, estão abandonados pelas duas jurisdições.

Compartilhar