Vereadora é criticada nas redes sociais por criar o dia do Fusca

Até parece brincadeira, mas é a mais pura verdade. A vereadora de Rio Branco, Roselane Jardim (PRP), apresentou projeto de lei que prevê a instituição do “Dia do Fusca”, na Capital do Acre. Não bastasse isso, a propositura foi aprovada pelos demais vereadores da cidade.

Depois da sessão que deliberou sobre o PL municipal, a parlamentar publicou em sua página numa rede social, que a aprovação se deu por “unanimidade”, entre os demais vereadores.

unnamed (3)

Diversos internautas criticaram a posição da parlamentar por ter apresentado projeto de “baixa relevância frente aos problemas que a Capital do estado possui”. O projeto é tratado com “insignificância”, segundo análise de alguns acreanos.

unnamed

Um dos usuários da rede social diz que o dinheiro dele não é lixo e pede que a Câmara Municipal da cidade seja fechada. “Pelo amor de Deus… Fechem a câmara de vereadores, meu dinheiro não é lixo”, comentou, indignado com a ideia da vereadora.

Outra usuária chega a brincar pedindo que no “Dia do Fusca” seja feriado.

A republicana, que foi eleita em 2012 com 2.205 votos, após três tentativas frustradas, fez campanha afirmando que defenderia as bandeiras do esporte. Contudo, até o mês de outubro, quase dois anos após tomar posse do mandato, ainda não propôs nenhuma lei que melhorasse os investimentos em esporte, ou que melhorasse as ações públicas na área.

Nestas eleições, Roselane foi candidata novamente, mas não conseguiu se eleger deputada estadual. Recebeu pouco mais de 500 votos e, durante a campanha, teve a casa pixada com a palavra “G7”.

Compartilhar