Mulher grávida de três meses morre carbonizada

Uma mulher grávida de três meses morreu carbonizada quando a sua residência foi incendiada na noite desta sexta-feira (31), na cidade de Epitaciolândia. O principal suspeito de ter incendiado a casa é o namorada da vítima, identificado por Francisco da Silva Pereira, que está em poder da Polícia Civil do município.

Era por volta das 22h desta sexta-feira, quando a Policia Militar foi acionada para o bairro Jose Hassem, onde estaria acontecendo um incêndio numa residência.

Quando os policiais militares e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, a residência que era toda de madeira, praticamente havia sido consumida pelas chamas e quase nada puderam fazer.

Os policiais foram informados que poderia ter uma mulher morta no local e foram averiguar. Os restos mortais da mulher foram retirados do local e levado para Rio Branco pelo  homens do Instituto Médico Legal -IML. Até o fechamento da matéria, não havia informações e identificação da vítima.

Segundo informações, o namorado da vítima que foi preso em flagrante, teria discutido horas antes com a mulher. Populares afirmaram que a vítima estava amarrada dentro da casa.

 

Compartilhar