Em Tarauacá os prejuízos por causa da cheia dos rios Murú e Tarauacá chegam a R$ 15 milhões. Na semana passada a União reconheceu o estado de calamidade em que se encontra o município por causa da maior enchente já registrada na região que afetou 70% da cidade.
Porém foi no momento de maior aflição vivido pelo povo taraucaense que o poder público, as autoridades, pessoas anônimas e organizações não governamentais se uniram para ajudar o município.
Em nota, mais uma vez, o prefeito Rodrigo Damasceno reconheceu a ajuda.
Agradecimento
A Prefeitura Municipal de Tarauacá vêm a público manifestar sinceros agradecimentos a todas as pessoas e instituições que prestaram inestimável apoio neste momento tão difícil, decorridos das enchentes dos rios que banham nosso município, que de forma inesperada e abrupta atingiu a maioria da nossa população causando grandes transtornos e incalculáveis perdas.
Agradecemos pelo comprometimento, pelo espírito solidário, pelo apoio incondicional, numa demonstração de companheirismo e união entre as forças municipais, estaduais e federais do poder público. A força que nos brota do interior neste momento, se une numa só causa e ganhamos agora o maior poder que um grupo pode conquistar: A UNIÃO.
“A verdadeira riqueza de um homem é o bem que ele faz ao seu semelhante.” Mahatma Gandhi
Governador Tião Viana
Móises Diniz
Perpétua Almeida
Jorge Viana
Angelim
Dr. Jenilson Lopes
Nicolau Júnior
Léo de Brito
Ney Amorim
Jesus Sérgio
César Messias
Petecão
Gladson Cameli
Prefeitos:
Mêrlla Albuquerque – Feijó
Élson Farias – Jordão
Mano Rufino – Sena Madureira
Câmara de Vereadores, através do Presidente Manoel Monteiro
Polícia Militar
Corpo de Bombeiros
Ministério Público
Polícia Civil
Defesa Civil Municipal e Estadual
Sociedade Civil Organizada
Secretarias Estaduais
Secretarias Municipais