Um grupo de assaltantes, formado por cinco homens, foi preso pela Polícia Militar (PM), em operação conjunta com a Patrulha Judiciária. Os criminosos haviam invadido a loja do Atacadão do Carrefour, em Rio Branco (AC), e subtraído das dependências da empresa, um cofre com mais de R$ 16 mil. Eles estavam armados.
Logo após se evadirem do local, os agentes policiais frustraram o roubo e deram voz de prisão aos suspeitos. Mesmo assim, os criminosos reagiram e um deles, durante a perseguição policial, acabou atingido com um tiro na perna. Há informações de que um deles teria sido funcionário da empresa, e recebido informações privilegiadas.
Segundo policiais, a fuga se encerrou quando um dos pneus do veículo utilizado pelos bandidos foi atingido pelos disparos, já na rua Mendes Sá, bairro Bahia Velha, região da Baixada do Sol.
O que chamou a atenção dos policiais e das testemunhas é que um dos criminosos é deficiente físico e utiliza uma prótese ortopédica em uma das pernas. Ambos foram detidos e encaminhados para a sede da Delegacia de Flagrantes, na capital. Eles portavam armas e facas.