O Advogado Evandro Duarte de Oliveira e seu filho de apenas 4 anos sofreram momentos de terror no inicio da noite desta terça-feira, 16, quando teve sua casa invadida por bandidos e ficou na mira de um revólver durante 15 minutos. O ação aconteceu no Ramal da Zezé, bairro Belo Jardim II, em Rio Branco. Evandro compareceu na manhã desta quarta-feira a Delegacia do Grupo Antiassalto da Polícia Civil (GAPC), para registrar um Boletim de Ocorrência.
Segundo Evandro, os bandidos entraram em sua residência e ao chegar em casa por volta das 18h, não percebeu nada de estranho, foi quando ao entrar no quarto do filho, o Advogado foi rendido por um homem encapuzado e armado.
“Só pensei no meu filho. Ele foi amordaçado e levado até o quarto. Os bandidos me colocaram junto com ele no mesmo cômodo. A empregada ficou trancada no banheiro”, disse o Evandro ainda estado de choque.
No momento da ação, Evandro só conseguiu ver um assaltante, mas ele disse achar que havia outra pessoa auxiliando.
O acusado fugiu no veículo da vítima, um Fiat modelo Strada branco, levando dois televisores, computadores, celulares, jóias e uma quantia de R$ 2 mil que estava com Evandro no momento..