O cantor sertanejo Hangell Borges, acusado de no último dia 30 de novembro agredir fisicamente um estudante, foi preso por agentes da Polícia Civil, nesta sexta-feira, 20. Ele estava em sua residência, no bairro Universitário. Ele estava foragido há mais de 20 dias.
Mesmo já tendo se envolvido em crimes de violencia doméstica, o cantor deve responder ao processo como réu primário, vista que ainda não há condenação oficial, emitida pelo Judiciário. Desta vez ele responderá pelo crime de tentativa de homicídio.
Segundo informações, uma mensagem de texto, recebida através do celular da esposa do cantor, teria sido o motivo da agressão. Ao visualizar o texto, Hagell teria respondido a mensagem e iniciado um diálogo com a vitima, passando-se pela esposa. Ao se encontrarem, o músico teria dado um soco no estudante, agredindo-o com pontapés, e por fim, o agressor teria pisado no rosto da vítima.
O cantor assume a agressão, mas nega que espancado o estudante. Ela afirma que apenas seu um soco, e chutou o rapaz. Ela contesta a informação de que o teria o agredido quando estava desacordado.