Sertanejo é ouvido na Defla e deve seguir para o presídio

550186_293997420717386_934374718_nPreso preventivamente desde a semana passada, o cantor sertanejo Hangell Borges deve ser levado ainda hoje para o presídio Francisco de Oliveira Conde, onde ficará detido à disposição da Justiça. Ele foi transferido, logo no início da manhã desta segunda-feira, 22, para a Delegacia de Flagrantes (Defla), localizada no bairro Estação Experimental, onde será ouvido pelo delegado plantonista.

Em contado com a Defla, a informação é de que o cantor não passou por nenhum tipo de agressão física e que seu estado de saúde está normal. Além disso, todos os boatos de que o jovem havia sido agredido nas dependências da delegacia da 3ª Regional, que fica no bairro Sobral, também foram descartadas pela polícia judiciária.

Acusado de no último dia 30 de novembro agredir fisicamente um estudante, Hangell Borges foi preso por agentes da Polícia Civil, nesta sexta-feira, 19. Ele estava em sua residência, no bairro Universitário. O cantor ficou 20 dias na lista de foragidos.

Mesmo já tendo se envolvido em crimes de violência doméstica, o cantor deve responder ao processo como réu primário, vista que ainda não há condenação oficial, emitida pelo Judiciário. Desta vez ele responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

Compartilhar