Morre a terceira vítima de colisão ocorrida em CZS

GECILENE (1)Foi confirmada na tarde do último domingo, 28, pelo Hospital do Juruá, a morte da terceira vítima internada após a colisão entre um ônibus e um caminhão, ocorrida na Estrada Variante, que liga a BR-364 à cidade de Cruzeiro do Sul (AC). Gecilene Rodrigues da Silva, de 45 anos, teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), e estava em estado gravíssimo, segundo os médicos.

O corpo de Gecilene já foi velado e enterrado, devido ao estado da vítima. O velório ocorreu na casa de uma tia, e o corpo foi sepultado no fim da tarde de domingo, cemitério Jardim da Paz, em Cruzeiro do Sul.

Segundo familiares, a mulher, que era natural da capital do Juruá, residia em Rio Branco (AC) há algum tempo e o acidente deixou a família bastante abalada. A colisão frontal envolvendo um caminhão e um ônibus, que seguiam em sentido contrário, também matou duas outras pessoas instantaneamente. Entre as vítimas estava um dos passageiros e o condutor do coletivo. Além disso, cerca de 20 pessoas ficaram  feridas.

Compartilhar