Antes mesmo de completar quatro anos, o Jornal impresso Opinião, que já atingiu a marca de maior circulação do Estado, agora passa a ser diário.
O Jornal Opinião é o mais novo e mais bem equipado, em termos de conteúdo e beleza. Tem sido a grande novidade dos últimos anos da mídia impressa no Acre, depois de ganhar o público, passa a ser diário.
O caçulinha entre os jornais da cidade começou com tamanho de revista, uma vez por semana. Cresceu passando de médio stand e circulando duas vezes por semana. Agora todos os dias, estará nas mãos dos leitores acreanos.
“Tivemos coragem de lançar um jornal colorido, que atendia a todas as camadas sociais, especialmente, aquelas que por força das circunstância acabara sendo esquecida. Resgatamos o jeito prático e objetivo de fazer jornalismo. Buscamos formar quadros que nos alimentasse com espírito de jornalismos diferenciado. Criamos condições e lançamos um caderno direcionado a todos os municípios acreanos. Hoje chegamos em praticamente todas as cidades do interior do Acre. Há quatro anos, nos tornamos o único jornal a circular todas as semanas em Boca do Acre(AM). Hoje temos uma equipe pronta. Veio mais alguns ótimos profissionais e agora estamos prontos para manter a mesma linha de atuação e nos tornarmos diário. Lembre-se o jornal Opinião não é apenas do grupo mantenedor e sim de todos os seus leitores. Não queremos ser os donos da verdade, e sim ser diferente. Por sermos um jornal eclético, aceitamos sugestões de pauta E-mail: Opiniaoredacao@gmail.com ”, Acrevenos Espindola, diretor geral do Jornal Opinião.