Dor e comoção marcaram o sepultamento do Vigilante Francinaldo Carneiro Nascimento, vítima de um ataque cardíaco fulminante na madrugada de domingo, 25, enquanto tirava plantão nas dependências Via Verde Shopping, em Rio Branco.
O velório aconteceu durante todo o dia de domingo em sua residência localizada no bairro Aeroporto Velho e na manhã desta segunda feira, 26, parentes e amigos acompanharam o cortejo que seguiu para o cemitério São João Batista, localizado na rua Rio de Janeiro, onde foi sepultado.
Durante o sepultamento sua esposa pediu que o presentes aplaudissem Francinaldo, “pois em vida foi um homem bom, e nunca se negou em ajudar o próximo”, disse. Além da esposa, o vigilante deixou três filhos.
Francinaldo era funcionário da empresa especializada em segurança Protege e na madrugada de domingo ele fazia guarda da parte externa coberta do shopping quando sentiu as fortes dores no peito e desmaiou. Ao perceber o mal súbito, um companheiro chamou a brigada de incêndio do Shopping para tentar reanima-lo com massagens cardíacas, mas sem sucesso, o vigilante foi à óbito no local.