Deputado diz que morte de cristãos na Líbia é sinal do fim dos tempos

O vídeo divulgado na internet contendo imagens da decapitação de 21 cristãos egípcios por radicais do Estado Islâmico abalou o mundo ocidental e provocou reações de líderes e comunidades cristãs em vários países.

Para o deputado Alan Rick, do PRB, que também é membro e líder na Igreja Batista do Bosque, está na hora de as autoridades cristãs se posicionarem contra as atrocidades do Estado Islâmico. Em sua fanpage, o parlamentar prometeu levar o tema à Câmara dos Deputados nesta quinta-feira.

Ainda na postagem, ao citar o texto escatológico do livro bíblico de Apocalipse, capítulo 6, versículo 9, Alan Rick disse que a morte e perseguição aos cristãos são sinais do fim do mundo e pediu oração pelos missionários e pastores que tem a missão de pregar no Oriente Médio.

“Apocalipse 6:9 diz “E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram”. Creio que estas ações, são as marcas dos últimos dias mesmo. Estamos vivendo um tempo de sinais. Que estejamos em constante oração por nossos irmãos perseguidos da igreja sofredora. Oremos, meus irmãos, por nossos missionários e pastores que, apesar das dificuldades, seguem pregando o nome de Jesus a esses povos irmãos”, completa.