Sem descer do muro, Nelson Sales cobra Daniel Zen na Aleac

Depois de apoiar a candidatura de Tião Bocalom (DEM) ao governo do Acre, a presidente do Partido Verde (PV), Shirley Torres, se rendeu aos encantos do governo do Acre, retornando ao bloco de apoio da administração petista, mas Nelson Sales, o único deputado eleito pelos verdes continua em cima do muro, quanto ao posicionamento político que deve seguir na Aleac.

Mesmo com o PV rendendo homenagens a Sebastião Viana (PT), ao apresentar duas indicações na manhã desta quarta-feira (1o), na Aleac, Nelson Sales voltou a criticar a administração petista, solicitando a reforma de uma escola no ramal Granada, informando que o prédio tem “problema de telhado, salas deterioradas, cozinha em situação ruim e valas a céu aberto”.

O palamentar solicitou ainda que o governo providencie um espaço para delegacia da Receita Federal de Sena Madureira. Sales afirma que há duas semanas, por causa de uma reforma, a população não conta com os serviços do órgão. Ele alega que não foi definido um local para fazer o atendimento ao público, sendo necessário a população de Sena, se deslocar a Rio Branco.

Se dirigindo ao líder do governo, Daniel Zen (PT), Nelson Sales fez mais um questionamento ao governo. “Não consigo entender porque não se instala o IML em Sena Madureira. A cada morte trágica, é um transtorno para os parentes que precisam procurar o órgão na capital”, criticou o parlamentar.