Cesário ironiza Jorge Viana: “calado, até Pelé é um poeta”

As declarações negativas do senador Jorge Viana, dadas a jornalistas durante café da manhã na segunda-feira passada, sobre o governo de seu irmão Sebastião Viana mexeram com as hostes petistas do Acre. E mesmo sendo ele, Jorge, a maior expressão política da legenda e um dos mais conceituados políticos do Acre, o nível do debate baixou e as farpas veem de todos os lados.

O secretário de organização partidária do PT, Cesário Campelo Braga, postou frases no Facebook ironizando as declarações do senador comparando-o a Marta Suplicy, senadora petista de São Paulo, que vem disparando críticas pesadas contra o governo de Dilma Rousseff. “Tem gente aqui no Acre que está com a síndrome da Marta Suplici, só falta a saia”, disse Cesário.

O petista mirim usou a velha frase do ex-jogador Romário, hoje senador, para insinuar que Jorge Viana “calado é um poeta”. “Até o Pelé calado é um poeta”, completou Cesário.

 Cesario_in

Cesário Campelo Braga é pupilo de Nepomuceno Carioca, o “el brujo” petista que nesta terça-feira criticou em entrevista ao jornalista Luis Carlos Moreira Jorge as declarações do senador petista. Jorge Viana disse, entre outras coisas, aos jornalistas que falta comunicação no governo de Sebastião Viana.post