“Todos lascados”, desabafa prefeito da FPA em reunião

unnamed (1)“Os prefeitos que estão aqui vão participar da reeleição, mas nenhum vai ganhar, estão todos lascados” desabafou o prefeito Roney Firmino, durante o encontro do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Alto Acre, na noite de ontem (15) no auditório do Centro Terapêutico Lucimar Lucena Ramos, em Senador Guiomard.

Firmino avaliava a situação financeira dos municípios do Acre, que segundo ele, estão abandonados pelo governo do estado, com recursos sequestrados pelo governo federal e sem capacidade de investimentos.

“Desculpem as palavras, mas a verdade é essa, eu quando assumi fiquei seis meses viajando na maionese” acrescentou Firmino.

Ainda segundo o prefeito de Plácido de Castro, nem mesmo a bancada federal que tem a coordenação do deputado federal Raimundo Angelim (PT-AC), da Frente Popular do Acre, vem dando a atenção merecida às cidades do interior.
Firmino criticou o principal projeto do governador Sebastião Viana, o Ruas do Povo, afirmando que em dois anos, a cidade de Plácido de Castro vai se transformar em um único buraco em função da péssima qualidade das ruas pavimentadas pelo estado.

“Vai parecer que soltaram uma bomba,” acrescentou.

A situação de calamidade financeira também foi comentada pelos prefeitos de Assis Brasil (Betinho), Bujari (Tonheiro) e Manoel Urbano (Ale Anute Silva).

Compartilhar