Policiais militares prenderam neste domingo, 3, no Ramal Bom Jesus, na Vila Acre, Yago de Oliveira Bandeira, que se intitula integrante do Primeiro Comando da Capital – PCC, após ele efetuar disparos contra a policia na noite de sábado, 2. Com ele estava, uma arma de fogo e um menor que também foram apreendidos.
Segundo informações da policia, na noite de sábado, 02, a guarnição realizava patrulhamento pelo local quando foi recebida a tiros por Yago Bandeira, e antes que pudesse detê-lo, ele fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Já neste domingo, uma denúncia anônima delatou que Yago estaria em um táxi no Ramal Bom Jesus. Yago e um menor, de 17 anos, ao perceber a presença da guarnição, tentaram pular do veículo e empreender fuga, porém foram alcançados alguns metros a frente.
Com Yago Bandeira foi encontrado um revolver calibre 38 e cinco munições intactas. Diante do flagrante, o rapaz foi encaminhados a Delegacia de Flagrantes e o menor a delegacia de proteção à criança e ao adolescente – DEPCA.