Homem alvejado com tiro em Porto Walter continua desaparecido

O corpo de Laurene Medeiros de Melo, de 44 anos, continua desaparecido desde a noite de segunda-feira, dia 11. O homem foi atingido com um disparo de arma de fogo durante uma bebedeira na residência de José Ademar Oliveira de Moura, de 66 anos, suspeito de atirar na vítima com uma espingarda calibre 20.

O possível homicídio aconteceu na Comunidade Riozinho Cruzeiro do Vale, localidade rural do município de Porto Walter (AC). A vítima é natural de Cruzeiro do Sul (AC) e estava há apenas alguns dias no local. A Polícia Militar confirmou o caso ainda como tentativa de homicídio pelo fato do corpo ainda está desaparecido.

“Nós recebemos a informações do comando de Porto Walter que por volta das 22h de segunda-feira essa pessoas se desentenderam durante uma bebedeira. As outras pessoas que estavam no local saíram, pois foram ameaçadas, e nós acreditamos que o corpo tenha sido jogado nas águas do rio”, destacou o comandante da Policia Militar Major Lázaro Moura, em entrevista ao site Juruá Online.

Segundo ele, a polícia encontrou vestígios de sangue que acabavam nas margens do rio. As investigações serão feitas pela Polícia Civil na tentativa de elucidar os fatos.“Casos como esses fogem a segurança da Policia Militar, pois acontecem em locais isolados, que dificilmente conseguimos ter acesso pela própria distancia”, relatou.

De acordo com o delegado Lindomar Ventura, responsável pela investigação, o autor passou mal após ser detido e foi levado pela manhã de quarta-feira, 13, até o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, para receber atendimento. O prazo do flagrante foi ultrapassado, mas o delegado pedirá ao judiciário a prisão preventiva.