Adeildo Moura da Rocha (28) e Rafael Castelo Branco da Silva (23) foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no início da tarde deste sábado, 16, após denúncia anônima em uma residência da Travessa Apurinã, no bairro Belo Jardim.
Conforme a denúncia, o Batalhão de Operações Especiais – Bope, com o apoio de Cães farejadores se deslocou até a residência citada, e ao realizar buscas no local foram encontradas diversas trouxinhas de droga prontas para a comercialização, assim como encontraram dinheiro em espécie provavelmente frutos do tráfico.
Ao ser perguntado de quem seria a droga, Adeildo afirma que os dois seriam sócios e que mais um taxista fazia parte do grupo porém não sabia informar o nome. Adeildo também afirma que recebeu um ultimato de integrante da facção criminosa Bonde dos 13 para colaborar com o tráfico se não iria morrer.
Diante do flagrante, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes – DEFLA, onde ficaram sobre a responsabilidade do delegado plantonista.