Acreano 2015 prossegue hoje no Arena da Floresta

rolante

Dois jogos abrem na noite desta terça-feira (19), no estádio Arena da Floresta, a 12ª rodada do Campeonato Acreano. No primeiro compromisso, às 18h, Vasco da Gama e Náuas fazem um jogo seis pontos. Os dois times estão empatados na sétima posição da tabela de classificação, ambas com sete pontos ganhos, mas o time cruz-de-malta leva vantagem nos critérios técnicos.

No jogo de fundo, às 20h, as equipes do Plácido de Castro e Galvez fazem mais um ‘Clássico da Revolução’. Os dois times estão dentro do G-4, mas o time da Capital tem uma ligeira vantagem de três pontos na classificação geral da competição em relação ao Tigre do Abunã (22 – 19).

‘Clássico da Revolução’

Na briga da parte de cima da tabela, Plácido de Castro e Galvez vão a campo com objetivo de somar pontos no compromisso desta terça-feira. O time militar, por exemplo, precisa da vitória para assegura vez uma das quatro vagas do G-4, isso já podendo ocorrer no sábado, caso a Amax perda para o Rio Branco.

O técnico Edmilson Ferreira, o Tangará, para o compromisso contra o Tigre do Abunã não poderá contar ainda com o zagueiro Diego e o volante Rick, suspensos. O atacante Pretinho, lesionado, não enfrenta o Plácido de Castro. Com o goleiro Máximo, suspenso, o reserva Cleverson ganha uma chance entre os titulares. Outra mudança diz respeito a saída de Muller na defesa para a entrada Rafael e no ataque será a vez Hamilton ficar com a vaga de Juliano César.

No Tigre do Abunã, o técnico Célio Ivan não poderá contar com o atacante Ismael, suspenso, e o volante Zé Nilton, lesionado. Dênis é a primeira opção para assumir o lugar de Zé Nilton. No ataque, a tendência diz respeito ao time jogar com apenas dois atacantes: Neto e Renan Plácido.

No histórico dos confrontos, as duas equipes já se cruzaram cinco vezes pelo Campeonato Acreano. O Tigre do Abunã leva vantagem com três vitórias contra duas do Imperador.

O ‘Clássico da Revolução’ desta noite de terça-feira (19) terá no apito Carlos Santos de Almeida, assistido por Mario Jorge Ferreira Lima e Antonio Ecídio.

Compartilhar