Uma dupla de assaltantes invadiu uma lanchonete, rendeu clientes e funcionários e na saída, um dos bandidos levou um tiro nas costas disparado por um desconhecido. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 19, na rua do Comércio, no bairro Manoel Julião.
Segundo informações do proprietário do estabelecimento a policia, os dois chegaram em uma motocicleta e armados já anunciaram o assalto, pedindo para que funcionários e clientes entrassem para parte interna da lanchonete, deitassem no chão e entregassem tudo que tinham. Após conseguirem dinheiro, celular, notebook, relógios, anéis e cordões de ouro, saíram rumo a motocicleta, quando em seguida foram ouvidos vários disparos. Mesmo ferido, o bandido seguiu em fuga.
Minutos depois, a policia fez contato com a equipe plantonista do Pronto Socorro para descobrir se houve entrada de alguém ferido por arma de fogo e ao ter a resposta positiva se dirigiu ao hospital onde encontrou Valmiro Meneses Nunes, que de imediato foi reconhecido pelo proprietário como um dos assaltantes.
Valmiro recebeu um tiro na região das costas e saiu pelo peito e passava por exames. O segundo assaltante não foi localizado.