Estudante de medicina é executado com cinco tiros em Rio Branco

20150713093754O estudante de medicina Ismael Costa de Melo foi executado na manhã desta segunda-feira, 13, enquanto tomava café em uma lanchonete localizada na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. Ele cursava medicina em Cochabamba, na Bolívia, mas estava passando o período de férias na capital. O crime aconteceu por volta das 10h da manhã.

De acordo com informações de testemunhas, a vitima tomava café na lanchonete de sua esposa quando um homem identificado pelo nome de Marcelo se aproximou do local com uma motocicleta, deixou o veiculo ligado e foi até a lanchonete efetuando cinco disparos contra a vitima. Após o crime, Marcelo subiu na moto e fugiu, tomando rumo ignorado.

Familiares ainda chegaram a socorrer Ismael, que foi óbito minutos após os disparos. Moradores da região afirmaram a reportagem que o crime foi motivado por uma vingança, por causa de uma briga ocorrida em 2013.

A policia militar foi acionada, isolou o local para o trabalho dos peritos e logo em seguida saiu a procura do acusado. O corpo de Ismael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Branco para os devidos procedimentos.

Compartilhar