Final de semana registra seis mortes violentas

Os números da violência colocam Porto Velho, cidade com cerca de 500 mil habitantes, como uma das capitais mais violentas do país.

Em 48 horas, a policia registrou seis mortes violentas na capital rondoniense, quatro delas ocorridas com emprego de arma de fogo.

No sábado á tarde, um sitiante foi assassinado com um tiro de espingarda, na altura do km 60 da BR 319, que liga Porto Velho a Humaitá (AM).

Perto dali, uma mulher morreu depois que a caminhonete em que viajava bateu violentamente em um barranco. O condutor era um advogado, que segundo a PRF estava embriagado.

Também no sábado, já na zona urbana, um idoso foi executado a tiros dentro de casa, no bairro Escola de Polícia, setor Leste. Aliás, a zona leste foi a região onde todos foram registrados os demais homicídios.

Domingo pela manhã, um ex-presidiário foi morto com um tiro na cabeça enquanto tomava cerveja em um bar na Rua Raimundo Cantuária.

No início da noite, o empresário Jeferson da Silvam de 38 anos, foi executado com 15 tiros de pistola .40 quando chegava em casa acompanhado pela mãe, no bairro Três Marias.

Também no domingo, porém durante a madrugada, um morador de rua identificado como Flávio Frazão da Silva, de 43 anos, foi morto a pauladas enquanto dormia numa praça localizada á Rua Paulo Leal, região central.

Outros casos de tentativas de homicídio e de agressão a mulheres foram registrados na delegacia de flagrante, além da prisão de 25 pessoas, que dirigiam veículos sob efeito de bebida alcoolica.

Compartilhar