O polêmico aumento salarial dos delegados no valor de R$ 3,5 mil ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira, 23.
Aprovado pela Assembleia Legislativa do Acre na semana passada, o projeto foi sancionado pelo governador Sebastião Viana e publicado na edição de hoje do Diário Oficial, às 6h da manhã, horário de costume, mas momentos depois, estranhamente, o informativo oficial do Estado saiu do ar e retornou posteriormente sem a sanção do projeto dos delegados.
No Diário Oficial do Estado, um servidor informou que a publicação foi tirada a pedido da Casa Civil por causa de um erro na publicação. “Aqui a gente só publica o que vem da Casa Civil”, disse.
A mesma informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do governo, que falou em nome da Casa Civil.
“Primeiro houve um problema técnico. A página do governo ficou fora durante um bom tempo pela manhã. Depois houve um erro na publicação porque foram encaminhados vários documentos para publicação hoje e o que foi encaminhado sobre o projeto dos delegados não era o que foi aprovado e sancionado, mas o documento será republicado com correção. O projeto já foi aprovado e sancionado e será publicado amanhã ou na próxima semana”, informou a assessoria de imprensa do governo do Acre.